terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Terça . um dia a menos.

Me sinto cansada, tenho muito medo, os dias voam e tenho a sensação de que não fiz tudo,não consegui sair do lugar. o tempo escoa como água por entre meus dedos.
Sonho, danço dentro demim, estou tomada por um beato, Antônio Conselheiro, um mendigo de rua da minha infância , um Leonilson...
Como chegar no coração , na alma das pessoas???
como fazer uma dança que não seja apenas bonita ou bem executada?
como fazer uma dança que dilacere , que tire você do lugar onde se encontra??
uma dança que em si seja reflexão, não é mais suficiente fazer pensar sobre algo, mas ser essa reflexão, fruto desse estado de remoer algo.
Me sinto tão responsável por isso.
O que fazemos conosco quando dançamos algo transformador???
levamos essa transformação para a vida???????????????????

por Silvia M.

Um comentário:

  1. Ontem vi uma parte do espetáculo! Axei forte, vibrante... Lembrou-me muito do Patativa, amigo de meu avô, lembrou-me de minha infancia,dos meus ancestrais, gnt sofrida q, as vezes, nos esquecemos de acolher. Tive sede, sede de justiça. Senti td isso, mas faltou, faltou algo q não sei o qué. Espero preencher essa falta sexta feira.
    Mas, já parabenizo a todos vcs q fizeram um ótimo trab ,e não só por isso pois, fizeram-me tb tercer um objetivo, MUDANÇA.

    O corpo fala

    ResponderExcluir