terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Dificuldade de sentir.Me pergunto o tempo todo se estou de verdade.Me pergunto se as pessoas que me veem,veem um ser humano ou simplesmente um corpo que se move no espaço.No ensaio geral me senti estranho,pois estava entre dois mundos mundos distintos do qual nao cabiam no mesmo palco.Sinto uma angustia de nao conseguir chegar la,que se dane meu bem estar eu quero estar no espetáculo,inteiro,e nao como personagem,se for necessario sofrer sofrerei e depois afogo minha dor numa chicara de café e um nevoeiro de fumaça de cigarros.Agora é tudo mais difícil.Antes era so executar bem os movimentos e permanecer dentro de um tempo de oito.Tenho medo de me movimentar.Tenho medo de nao ser eu ali dançando.Tenho medo de me sentir sempre vazioMe sinto como aquelas bailarinas bonitinhas que adornam um porta jóias,girando apenas quando seu dono desejar.Não quero isso pra mim.Não consegui organizar as palavras,não consigo me organizar.
Por Felipe Damasceno

Um comentário: