sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deserdados dias 5 e6 de Fevereiro no Theatro José de Alencar

O DIA EM QUE O POSSÍVEL TRANSBORDOU...

Um comentário:

  1. ...não digo que vivi e dancei as dores dos famintos, sedentos esquecidos e desválidos, mas em "Deserdados" estive inteira, sem chão, torte tanto quanto frágil, quase em trase,com um espaço imenso, sem saber que rumo seguir, não sei lidar com a abundância do mundoem pouco tempo, que atitude tomar, se ficava ou se seguia, as opções eram poucas e as forças também, até a respiração me faltou e se eu parasse, ficava pra trás.
    Os abraços para me acalmar antes de entrar em cena, mais me pareciam surras. Foram 25min. que mais me pareceram hoooras.Estar naquele lugar, que eu nem imaginava a realidade vivida, foi como uma liberdade sem objetivos.
    Foi muito difícil desligar e logo estar pronta pra outra, como diz que é necessário para a saúde de um artísta, o diretor Joca Andrade. Na verdade necessitei de um dia e uma noite pra voltar pra mim, pra o meu mundo confortável.
    Após a experiência, senti dores em todos os membros e um gosto terrível de sangue na boba, os pés e as mãos inchadas, a mente que pensava em tudo vivido várias vezes, na concentração que me trouxe cólicas e uma sede sem fim de água e doce.
    ...ainda me encontro confusa...
    ...mas posso dizer que estou respirando com tranquilidade e de férias daquele afobamento.
    Tenho a impressão de que fiz algo bom ao mundo, falandos dos esquecidos, espero não está errada, a experiência foi única aos realizadores, aos participantes e ao público.
    Deserdados ou não existimos e uma maneira bem dígna e histórica.

    Roberta Bernardo

    ResponderExcluir