sábado, 7 de fevereiro de 2009

Um alucinógeno.

Foto de Alex Hermes.
E tudo tornou-se forte.

Quem viu o espetáculo foi tocado, não importa como.

Ouvi um comentário:

"esse tipo de coisa não me agrada".

Talvez não fosse para agradar, han?

E por isso tornou-se forte.

E agora só tende a crescer, desenvolver-se mais ainda.

Os Deserdados é, para mim, um alucinógeno de efeitos variantes.

Eu e minhas metáforas.

E é uma metáfora também.

Clara metáfora.

Me agrada não agradar.

Fiquei feliz em ouvir aquilo.

Fiquei feliz em sentir aquilo.


Jesuíta Barbosa.

2 comentários:

  1. Dever cumprido msm....
    Assistir "divertissiment de Hugfo biachi e ttenho que dizer..." os deserdaados foi espetacular....
    Não sei quais sensações sentir naquele momento, maas sei que me tocou muito!
    Tudo encaixou muito bem... Dança,música,Encenação, Os desenhos e sem esqueceer do detalhe do guitarrisa que tava super inspirado fazendo aquele som tenebroso......
    Foi DEMAIS!!!!
    me arrepiei do inicio ao fim em "os deserdados".
    VERDADE...... foi isso que realmente consegui sentir.....num sei qual relamente era a proposta com realção aos sentimentos... mas minha amiga ficou foi com medo, aquela zuada toda, o som super tocante... vcs conseguiram tocá-la de alguma forma....
    a coreografia foi muito linda....
    Amei msm gente...
    Parabéns silvia moura.
    Parabéns todo o elenco....


    Acredito que vcs não tocaram só a mim, mas tocaaram a muitos....

    Um grande abraço e vcs acabam de ganhar um fã tah!!!

    Deus abençoe todos vcs....

    Josué Bergson

    num sei o que

    ResponderExcluir
  2. "Talvez não fosse para agradar, han?"
    A naturalidade é que costuma me agradar, não os outros. A Arte não é natural.
    Mas se é para falar de algo mais concreto, ficamos impressionados com sua atuação e... Enfim, com todo o espetáculo!

    Meus sinceros parabéns, Jesuíta e Elenco!
    Beijo!

    ResponderExcluir