Cada dia um novo detalhe , uma descoberta, algo a ser trabalhado. Hoje o encontro com os desenhos do Yuri Yamamoto- Que presente !!!! Ontem o encontro com a Música do Uirá dos Reis, outro presente.
Ver cada integrante ganhando sua própria interpretação para cada comando dado, a força de um trabalho de grupo, de artistas sendo concretizado,tem uma potência absolutamente transformadora.
Hoje tenho muito para agradecer , a cada integrante do CEM que se dedicou a esse trabalho, que deu uma parte sua para a construção dessa dança. Agradecer.
Ao Thiago Braga que se esforçou para não me deixar esquecer nem um trecho , nenhuma sequência .
Aos que estão entrando agora pela força e coragem de toparem um desafio de criar uma nova obra,assim de cara. Aos que estão a mais tempo por não desistirem de dar continuidade ao nosso trabalho.
Gostaria de mais tempo. Mas, me sinto feliz com o trabalho que temos agora.
Agradecer ao esforço coletivo de parir uma obra, que vem com a força de cumprir um papel - fazer viva a história de nossa dança.
A Produção e toda á equipe da Quitanda das Artes, Ao coletivo -com os figurinos, ao Mestre Hugo Bianchi, que em nenhum momento duvidou de nosso empenho em realizar outra obra à partir da sua, Ao Félix por não perdeu o bom humor, Ao Rodrigo com seus textos e alegria, Ao Sérgio que recuperou o Campo Branco, Ao Walter Façanha que com certeza acrescentará beleza com sua iluminação,Ao Paulo Victor pela coragem de colocar essa idéia em prática, aos outros Coreógrafos que se debruçaram sobre seus próprios trabalhos para trazerem o melhor para o espetáculo.
No Theatro José de Alencar à Nilda e Vilaci que sempre tiveram palavras de conforto e café quentinho para as horas de cansaço. A Ana Marlene e Nivea Uchoa que sempre estiveram dispostas a achar espaço para nossos ensaios.
A Equipe do SESC IRACEMA , que esteve presente durante todo o processo de criação no Terça se Dança, apoiando e sendo cúmplice no processo de mostrar a cada terça uma nova descorberta. Fabiano,Carlos, Itapipoca, Aluisio e Laranilson, Elson - Meu Agradecimento.
Carlos Antônio, Heber,Janaina obrigada por dividirem o palco comigo , criando um clima de alegria e respeito mutuo.
E Sempre Agradecida ao Mestre Hugo Bianchi por sua generosidade, respeito, disciplina, simpatia e carinho , nesses dias de convivência.
Agradecida por ter sido incluída nesse projeto, que me faz mais uma vez olhar para dança com muito orgulho de fazer parte dela.
Silvia Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário