quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ou é agora ou não é mais!


Ai, já esta doendo só de tentar dar início a essa frase!

A tempos eu pensava em escrever. Já neim lembro mais do último texto que postei aqui. Bom, perciso dizer o que vem me sufocando a dias, semanas sei lá...
Não sei nem por onde começar, vai de uma vez: sinto-me estranha com relação ao grupo. É péssimo admitir isso! É péssimo estar nessa situação! O CEM tem um trabalho lindo de dança, é um trabalho que eu realmente acredito, Que eu queria permanecer, mais que infelizmente não consigo mais estar. Não da forma como era, da forma de antes. Eu mudei, o trabalho continua o mesmo, mais eu não. (Me sinto horrível de estar dizendo isso por palavras escritas e não palavras ditas. As palavras escritas podem ser arquivadas e quando relidas doem muito mais no coração do que as palavras ditas na intensidade do momento, que facilmente são perdoadas( ou não né?!) me perdoem por isso!)

Não sei dizer o que é.( Talvez seja só um período de solidão, que eu fico tentando disfarçar na minha falta "suposta" de tempo. Nessa busca desesperada em preencher os horários vagos da agenda, que me fazem não estar em nada de verdade e estar em tudo na metade, dividida, acabada, com sono, cansada, chegando atrasada... sei lá..( como dói admitir isso) ai! ai!)Estou tão confusa tentando entender esse meu estado que até parênteses dentro de parênteses eu estou colocando! (Pelo menos uma piada!)

Só sei que nada mais é igual.
Se o tempo podesse voltar! Gostaria de reviver essa semana, esses tempos, e de alguma forma muda-lo. Não quero mais estar no grupo dessa forma iresponsável que agora me acho! Não quero ter esse sentimento( de sei lá o que!) sempre que estou com as pessoas, por que eu gosto delas, e não quero estragar isso! Não quero estragar o que consegui conquistar, sendo irresponsável dessa maneira! Não quero olha-las e não me sentir bem nesse convívio, que sempre me pareceu tão bom e aconchegante! São pessoas que eu confio.

Dia três de Abril tive uma experiência indiscritível no grupo. O IndGente pra mim nunca foi tão especial. Precisava daqueles pregos. Pregos engolidos, pregos desejados.
Desejados de forma alucinante, insana. Minha Anatomia não permitiu engoli-los então vomitei...
coloquei pra fora tudo o que me aflingia, fiquei leve.

Foi poético, mágico momento de dança! Que agora nessa madrugada compartilho com vcs. Dessa minha decisão partiram muitos comentários eu sei! Algum chegaram até mim em forma de elogio, incompreendidos talvez! Não tinha refletido ainda sobre tudo isso e uma trágica discurssão aconteceu, abalou muito minhas certezas!Me tomou de tristeza! Me fiz nela. agora não consigo me recuperar. Sei lá tudo já foi resolvido, mais nada é como antes, a resolução tomou outro rumo!
PAreço cansada, tenho vergonha!

Ai.........
Gente eu não sei mais onde quero chegar, não consigo mais sintetizar meu pensamento! Socorro! A confusão me tomou! E não tenho vontade de parar de escrever!
Por favor entendam -me. O tempo! O tempo me levou! E agora sou DELE!


Sem mais pensar: TAYANA TAVARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário