segunda-feira, 9 de março de 2009

Tanto tempo que não venho aqui escrever algo... Eu sinto uma anciedade e uma vontade do amanhã, de dançar o Ind Gente, o primeiro e um dos poucos espetáculos do CEM que vi e que me marcou tanto! Quando assistia dentro de mim tinha uma vozinha me perturbando ''meu deus, preciso entrar neste grupo, preciso dançar esta dança...''. Estou mesmo cheia de espectativas e mesmo achando espectativas ruins, sinto essas de uma forma boa...amanhã acho que vai ser marcante, pois creio que experimentarei novas necessidades que o processo pede e ele já me inquieta: é uma sexta que as 2 da madrugada eu fiquei pensando no que a Silvia nos pediu e comecei a falar e a chorar, é ontem a noite que despida fui ''testar'' (não acho uma palavra) a movimentação da qual me lembro e relembrei vendo ontem o vídeo na reunião, é uma vontade de não falar amanhã na hora do espetáculo e só através da minha energia e movimentação estar apropiada do que é pedido. Tenho vontade também de entrar em outros processos que nem vi os espetáculos mas do que ouvi falar e fotos que vi muito me chamaram "De volta para Casa'' e ''Corpos Aprisionados'' mas bem rs, agora estamos neste e entramos em tantas outras coisas. Estar no CEM para mim é um estado de muita coisa: é me sentir longe, inquieta e viva ao mesmo tempo, além dos mil questionamentos e das pessoas que embora muitas sejam longe de mim, de alguma forma eu me sinto em casa e com irmãos...não, não é as mil maravilhas mas eu tenho mesmo mania de fantasiar ou sentir a realidade de outra forma.

Li Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário