quarta-feira, 18 de março de 2009

Ind gente uma dança para solidão...

O Ind gente pra mim sempre é muito difícil de fazer!
Os Momentos depois sempre são acompanhados de muito pensar. De reflexões de vida.
Hoje estou particurlamente confusa, antes do espetáculo da um misto de medo e euforia muito mais intenso do que nos outros espetáculos que tenho feito com o CEM. Mais sempre me proponho a feze-lo e me coloco cada vez de uma maneira diferente, experimento lugares que não costumo ir e danças que ultrapassam o conhecimento do meu corpo dançante. No Ind gente tenho medo de me lançar tão fundo a ponto de não saber voltar, medo de perder o fio do real, por isso acho que me protejo muito, nesse espetáculo contorno as coisas e isso me assusta. Tudo o que vivo no CEM é muito intenso, e é isso que mais me apaixona no grupo, a verdade das coisas a sinceridade em tudo!
Terça Mentiras não aconteceu, o que pra mim foi ruim. Tenho passado por dias difíceis e dançar me faz bem. No momento estou com saudades da Silvia e me sinto tão longe de todos...
Não quero isso!
Tayana Tavares (TEXTO DESABAFO)
BEIJOS PARA TODOS :*
18/03/09 - 23:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário