quarta-feira, 25 de março de 2009

2:00 da manhã




Sinto como se tudo que me cercasse me agredisse.Estou passando por algo que acredito que me mude.Uma solidão aguda me grita aos ouvidos todas as noites.Me pego as duas da manhã vagando pela rua deserta,deserta e vazia como ando me sentindo nos ultimos dias.Tudo que eu normalmente engulo e deixo pra la ta me engasgando.Agora os pregos todos estão sendo vomitados em algumas horas erradas e em algumas pessoas erradas.Preciso chorar rios sem precisar de motivo.GRITAR! e sair desse estado mórbido que me encontro.Quero poder parar de ver preço de tudo na minha frente,parar de ver etiquetas em tudo e saber que mesmo o preço sendo relevante eu não poderei pagar.Desculpem-me talvez esteja misturando minha vida pessoas com o trabalho.Preciso de ajuda,ajuda da dança do CEM.Preciso de mim mesmo,de me sentir.




foto:Velma Zehd

Um comentário:

  1. fique bem, damas....
    fique bem.
    um dia depois do outro e cada dor na sua hora.
    gosto muito de você.
    beijos.

    ResponderExcluir