sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estar longe

É dificil estar longe. Chega a hora de terça , começo a querer arrumar as coisas, sentir falta de me preparar para entrar em cena.
Meu corpo se habitua aos outros corpos. Crio hábitos de conversar todas as noites com William, Jesuita , Li.
Faço descobertas nas aulas e quero poder conversar em casa com Thiago.
Sinto falta dos ensaios.
Sinto falta dos CEM.
Me sinto Deserdada.
E me pergunto como ficam as pessoas sem minha presença???
como é o cem sem Silvia?
Um dia desses li no Orkut - SEJA ESSENCIAL PARA ALGUÉM.
Eu quero ser essencial para o cem.
Quero um CEM vivo, cheio, preenchido de idéias , de força.
Estou ansiosa pelo proximo processo, por terminar o DESERDADOS , dar continuidade a limpeza , aos detalhes.
Enfim...
Estar de longe é bom para se ver sob outros aspectos, ver com outros olhos.
Estou voltando.
De Senador Pompeu
Silvia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário