sexta-feira, 4 de junho de 2010

Em BUSCA de ...


Estaremos em Cartaz todas ás sextas de Junho no Centro Cultural do BNB -Fortaleza.
Ás 12h e ás 18:30h.
Com o espetáculo EM BUSCA DE ...
Venham ver e divulguem.
Entrada Franca.

4 comentários:

  1. Em Busca De...

    Estava cansada dessa preocupação constante:a busca pela sobrevivência,pela aprovação dos outros,por um emprego estável, sempre com o mesmo questionamento:"qual serão minhas obrigações de amanhã?".

    Já cansada de procurar e não encontrar algo que me completasse,mas não sabia nem o quê procurava!.

    Depois de um dia de trabalho, um trabalho que eu não gostava,uma rotina que não me satisfazia, depois de assistir a filmes que não me alegravam, de conviver com pessoas das quais eu não gostava, mas tinha que conviver , tinha que gostar, tinha que respeitar, tinha que obedecer, tinha que calar.

    Mas ao assistir a um espetáculo de dança, Em Busca De..., mesmo relutante,pois pensava(ou os outros me fizeram pensar) que era perda de tempo. Me questionava:"o que eu ganho assistindo a isto?","o tempo que eu estou perdendo aqui, poderia estar trabalhando e ganhando dinheiro".

    Mas tampei os ouvidos para as preocupações e apenas me deixei levar pelo espetáculo,naquele instante, os meus sentidos e o meu coração começaram a pulsar, a renascer, a sentir, a sonhar, a buscar.Me encontrei e indaguei:"quem é você ?","o que você procura?". Descobri que não sabia quem eu era:"sou o quê eu quero ser, ou sou o quê os outros querem que eu seja?",ou pior,os outros não querem que eu seja nada, porque para eles, eu não importo, eu não existo"

    Entrei em um buraco fundo, esse buraco que existia em mim, o qual eu mesma escavei com as minhas preocupações e com os meus medos, lá eu estava esquecida, esquecida por mim mesma.

    Depois desse choque de realidade, percebe que estava encontrando o caminho do qual a muito tempo eu havia me perdido...

    Para as perguntas feitas, até o final dessas mal escritas linhas, ainda não possuo respostas,mas estou feliz, pois agora estou conhecendo a mim mesma e me indagando constantemente:"Estou Em busca do quê?"

    A Autora

    ResponderExcluir
  2. Silvia, vou ver na sexta...
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Em busca, a busca... é assim, quando menosse espera, de onde menos se espera - acontece algo que avcende alguma luz dentro da gente, mesmo que depois apague, não importa -é uma luz.
    Fico muito feliz que o espetáculo tenha causado, afetado algo em você.
    Um grande abraço
    Silvia moura

    ResponderExcluir
  4. oi silvia tudo bem....espero seu contato estou com trabalho novo...beijos caucaia

    ResponderExcluir