segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu não gosto da sensação de pessoas que não se colocam diante das situações e pessoas que dizem estar num lugar e muitas vezes não estão. Eu não gosto de ensaios de última hora, de ficar chamando 5, 6 vezes e perceber que ainda falta muito para mim e como eu posso correr atrás disto? Vou começar a correr só contra ou a favor do tempo, com ou sem você. Eu queria tudo mais organizado, mais claro, mas como eu posso querer isso se eu mesma sou um poço de confusão e desorganização? Tudo me é contra e eu remo contra a maré. Penso que ser do CEM não é ser do contra mas muitas vezes sinalizamos o que talvez nem nós mesmos queremos enchergar. Desilusões, vontades, frustações, coragens, dançar com quem eu quero e com quem eu não quero, me deparar com minhas próprias limitações e erros e o que fazer diante disto? Acho que esse último ponto é o que mais aprendo no CEM. E o que é dançar ein? Será que eu realmente danço coletivamente? Será que dançam comigo? Por quê eu quero dançar? Por quê eu quero estar em cena? Minha alma quer gritar...

Li Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário