quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sobre fotos -imagens ...

Queria muito nesse espaço falar sobre minha emoção ao ver as fotos de Alex Hermes.
Como é importante ter seu olhar sobre o trabalho, como ele me faz ver coisas ,sugere e aponta momentos , expressões individuais, que eu não teria como ver.
Sua fotografia me traz as emoções de cada obra, posso perceber em que momento preciso me debruçar mais , em que momento posso deixar a linha correr solta.
Como é mágico ver o que o qual momento ele se encantou ou escolheu naquele dia.
Através do seu olhar posso me emocionar,como público, posso pensar sobre a obra, posso me aproximar dela com outra carga.Posso escolher quais cenas devem ainda serem trabalhadas.
Queria muito Alex, que você tivesse a dimensão do que suas fotos causam em mim.
E do quanto elas me são importantes, preciosas.
Agradeço sua generosidade desde o inicio, desde a primeira vez que se aproximou. Obrigada por sua contribuição para meu trabalho, por alargar meu olhar, por me dar essa possibilidade.
Agradecida.
por Silvia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário