terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

sobre a aula...

Foi assim:
Senti-me flutuando ao som de uma voz que muito me agradava, depois e ao mesmo tempo, estava girando, lembrando que eu estava de olhos fechados e o tempo era um tempo mágico, único e de encontro comigo mesma, logo em seguida senti um frio na barriga e tudo que eu queria dizer, dizia em movimentos, era pouco o que tinha pra dizer com movimentos leves e soltos, na maioria das vezes, foi forte, preciso e verdadeiro e tudo isso sem que eu me preparasse ou planejasse, simplesmente vinha.Foi um dia raro de respostas e isso é confortante.
Relacionei-me, estive em solidão, convivi, construi, desconstrui, passiei, fui, voltei, perdi, me perdi...demorei a voltar para mim, como demorei descrever tudo acima, mas essas são as sensações da aula passada, sai inteira, viva e falamos de tantas coisas e naquele momento o tempo tinha acabado, aí decidi escrever, pois coisa boa é sempre bom dividir.
Agradecida mais uma vez pelo tempo que você dedica as pessas e especialmente a mim.
Roberta Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário