domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nervosismo.


Posto aqui pela primeira vez, mas já com vontade: vontade de escrever, vontade de planejamento, vontade de expressão.
Todo esse processo é novo para mim: Meu primeiro trabalho no CEM, minha primeira apresentação no palco principal... Tudo que está acontecendo nos ensaios e preparativos é bom e rápido, e é essa rapidez que me deixa aceso, flamejando de vontade.
As coisas acontecem como uma uma avanlanche, que acaba com aquela bola de neve enorme, típica de desenhos animados. Na construção dessa bola, tento colocar tudo que posso. Ponho nela, principalmente, meu olhar atento ao conheçimento. Esse olhar, assim como o de qualquer outro aluno ou expectador, faz parte do CEM. Vejo a dança dessa forma: um *bate e volta* de olhares. É simples e complexo. É o mundo o qual compartilho agora. O mundo de olhares.
No sábado, nós experimentamos o figurino. Os vestidos estão lindos e a nossa ansiedade também. O tempo nos mostra a proximidade do evento. De repente você se dá conta e pensa: "Meu Deus do céu, é quinta já." E vê toda a responsabilidade que precisa estar presente nesse processo. Dedicação & Concentração.
Meu estômago já esfria quando lembro da data. Sim: nervosismo. Mas quem disse que ele atrapalha? É ele que me faz encarar o trabalho, que me deixa motivado. Sem esse nervosismo não me sinto completo.
E é por ele que vou me guiando, por mais estranho que isso lhe pareça.
Jesuíta Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário