terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Hoje no Terça se Dança...

Hoje vendo O CEM, Yuri, Felipe e Emanuel, Joubert, Graco.
Pensei tantas coisas...
Quem somos nós???? Qual é a função da nossa dança????
Nós vemos a dança do outro como ela é ou como conseguimos ver?
No mundo das idéias o que é a realidade?
O mundo interno é mais real do que o mundo externo?
Como podemos afetar a realidade?
Se eu mudar minhas escolhas minha vida muda? minha dança muda?
Estamos aqui para preencher o espaço com idéias?
Nesse diálogo que a dança propõe qual é a qualidade do ouvir e do falar???
Ao sair dali que mudanças ocorreram em mim???
Minha cabeça fervilha....
E a sua????
Por Silvia moura

Um comentário:

  1. Silvia,

    As escolhas dos outros pode fazer a gente refletir sobre as nossas, que estão implicadas naquilo que conseguimos perceber, e perceber é agir, e não um consequencia do outro...

    Foi assim que senti essas duas tercas que dancamos juntos.

    ResponderExcluir